terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A besta da terra

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
(Apocalipse 13:11-18) Em relação ao número 666 vocês já sabem, agora em relação à besta da terra eu não por isso está ai a tradução de Apocalipse 13: 11-18:

E vi surgir outra besta, que parecia do bem, mas na verdade fazia coisas de acordo com Satanás. E exerce todo o pode do anticristo em sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem ao anticristo. E faz grandes sinais, de maneira que até “poder”faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença do anticristo, dizendo aos habitantes da terra adorarem o papado obedecendo ao decreto dominical. E o decreto foi sanado, e aquele que não deixassem de guardar o Sábado para guardar o domingo seriam mortos. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, esse sinal representa o nome,  e o cargo esse sinal é 666 Significa: Vicarius filii Dei passado para português significa vigário do filho de Deus nome oficial dado ao Papa, que futuramente será surgirá outro que será o anticristo. “Os Eua são o poder representado pela besta da terra. Esta profecia se cumprirá quando os Eua impuserem a observância do Domingo, que a Roma alega ser um reconhecimento de supremacia” livro: O Grande Conflito. Após a profecia da besta da terra se cumprirem, o tempo de julgamento acabará o povo de Deus receberá a “Chuva serôdia” e neste momento deverá se preparar para o período de provação:
“E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. “(Daniel 12:1) Jesus é Miguel e Ele falará para todo mundo ouvir: - Está feito! (Leia Apocalipse 16: 17-18) Essas duas profecias tem quase o mesmo significado Vou explica-las em uma breve história que realmente acontecerá: Algum dia todas pessoas escutaram um estrondo já ouvido; os salvos ouvirão Esta feito! Os não salvos escutarão um enorme trovão a partir daí os não salvos reconheceram seus pecados  e não serão mais perdoados e os salvos receberam a chuva do Espírito santo; então as pessoas não salvas sentiram uma angustia enorme e tentarão matar todos os salvos, daí se o salvo pecar não terá como votar atrás, pois alguns salvos com medo de morrer dirão que não são Adventistas do Sétimo Dia e se juntarão aos não salvos, todavia como diz apocalipse 16: 19 o seu significado: Então o mundo se partirá em 3 Em salvos, não salvos e hipócritas. Mas esta é a paciência dos santos espere por Deus, pois em mais ou menos um ano depois do “Está feito!” Jesus votará em busca de seus filhos; mas por enquanto temos que anunciar a palavra de Deus ao mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário